Menu fechado
associe-se

Representação política e apoio na geração de negócios

Aproveite a oportunidade de participar da ACRJ. Aqui, os empresários encontram informações, descontos em eventos de parceiros e apoio para desenvolver e prosperar com seus empreendimentos. Associar-se à ACRJ é garantia de ter sua voz representada perante o Poder Público, em diversas esferas governamentais e órgãos reguladores.
E agora ficou ainda mais fácil se tornar um associado. Entre as diversas formas de pagamento, oferecemos a modalidade via cartão de crédito para sua maior comodidade. Estamos aguardando seu contato!
Em breve anunciaremos outras novidades.

Para mais informações:
(21) 2514-1281/1240 | (21) 98493-4220 (WhatsApp)
Email: associados@acrj.org.br

PARCERIAS E SERVIÇOS OFERECIDOS AOS ASSOCIADOS
 

ALMOÇO DO EMPRESÁRIO

No tradicional e concorrido Almoço do Empresário, os associados contam com desconto na adesão dos convites.

CONSELHOS EMPRESARIAIS

Órgãos consultivos da Presidência da ACRJ, gerando conteúdo e apoiando a Presidência Executiva para que possa cumprir sua missão de contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do ecossistema empresarial da Cidade e do Estado do Rio de Janeiro.

GLOBO SIM

Plataforma de anúncios para pequenos e médios empreendedores. Lá você pode divulgar o seu negócio nos meios digitais da Globo e na TV.

LOCAÇÃO DE ESPAÇOS

A Casa do Empresário, sede da ACRJ, possui diversos espaços disponíveis para locação. Salas comerciais, auditórios, salão de eventos e espaços para reuniões.

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS

Participação em eventos, fóruns, seminários, almoços, palestras e debates com autoridades de interesse de diversos setores empresariais.

AMBIENTE PARA NETWORKING

A ACRJ oferece muitas oportunidades de relacionamento e contatos de negócios aos participantes de suas reuniões e eventos.

Rua Candelária, 9 / 11º e 12º andares
Centro – Rio de Janeiro – RJ
CEP.: 20091-904

Tel. (21) 2514-1229
Fax (21) 2514-1216