A Associação Comercial do Rio de Janeiro foi representada por seu presidente, Josier Vilar, na assinatura do termo de adesão da concessionária de energia Light ao projeto Firjan/CIRJ-Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). O termo foi assinado pelo 1º vice-presidente da Firjan, Luiz Césio Caetano, e o diretor-presidente da Light, Alexandre Nogueira Ferreira, dia 25 de janeiro. O objetivo é a melhoria da segurança pública, apoiando ações das forças de segurança federais no Rio de Janeiro – Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Federal (PF).
A Light se compromete a doar R$ 450 mil para o programa. A Firjan vem apresentando o projeto, desde dezembro passado, a empresas de vários setores, sendo que algumas já doaram. “Nos mobilizamos para que, junto ao Ministério da Justiça, possamos fazer um programa de apoio e desenvolvimento de melhores condições de segurança a nível federal. A Light é uma das empresas que responderam à solicitação”, explicou Caetano.
A cerimônia, na sede da federação, contou ainda com a presença de Carlos Erane de Aguiar, 2º vice-presidente da Firjan e presidente do Conselho Empresarial de Defesa e Segurança Pública; e do presidente do Conselho Superior da ACRJ, Ruy Barreto Filho.
Com informações da Firjan. Leia mais aqui
Foto: Paula Johas/Firjan