Menu fechado

Notícias

Josier Vilar recebe o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro

Bayard Boiteux entrega o diploma a Josier Vilar

O presidente da ACRJ, Josier Vilar, recebeu o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro, em cerimônia realizada dia 24 de janeiro, na sede da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), no Rio de Janeiro. Anualmente, um grupo de personalidades é escolhido por um júri plural, que nesta edição foi presidido por Edmar Figueiredo, presidente da Associação dos Correspondentes Estrangeiros.

“É uma homenagem prestada a pessoas e não entidades. O trabalho de cada uma delas, em função de suas profissões e suas atividades, contribui de forma espontânea para nosso Turismo”, disse Bayard Boiteux, criador e coordenador do programa Embaixadores de Turismo do RJ. “A nomeação vem carregada de pluralidade e diversidade trazendo muita esperança para uma constante avaliação, de forma crítica, mas também enaltecendo tantas ações criativas e solidárias, que ajudam a propagar uma imagem institucional positiva de nosso Estado, nos mercados emissores nacionais e internacionais”, acrescentou Boiteux.

O evento, uma iniciativa da Associação dos Embaixadores do Turismo do RJ, foi prestigiado pelo presidente do Conselho Superior da ACRJ, Ruy Barreto Filho, e pelas Embaixadoras do Turismo, Célia Domingues, presidente do Conselho de Comunidades, Novos Negócios e Economia Solidária, e Maria Luiza Nobre de Almeida, vice-presidente do Conselho de Turismo.

Este ano, além de Josier Vilar, mais 22 personalidades de várias áreas foram escolhidas como Embaixadores do Turismo do Rio. A lista completa e todas as informações sobre a Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio estão disponíveis no site https://www.embaixadoresdorio.com.br/  .

Celia Domingues e Ruy Barreto Filho com Josier Vilar