Menu fechado

Notícias

Martha Rocha e Eduardo Paes participam de palestras virtuais na ACRJ

Em novembro, os cariocas vão escolher nas urnas quem administrará a cidade do Rio pelos próximos quatro anos. Para ajudar nessa importante decisão, a ACRJ promove palestras virtuais com candidatos a prefeito. Martha Rocha, do PDT, se apresenta no dia 4 de novembro, às 18h. No dia 5, é a vez do candidato Eduardo Paes, do DEM, que fará palestra às 10h30.

Durante as apresentações remotas, os candidatos vão receber a Agenda Positiva 2020 – A Voz do Empresário. O documento foi desenvolvido pelos Conselhos Empresariais e pela diretoria da Associação Comercial e tem o objetivo de contribuir com propostas de políticas públicas em diversos setores importantes para a cidade.

A Agenda Positiva tem 34 proposições, divididas em temas de interesse da cidade. Entre elas: combate à concorrência do mercado ilegal; incentivo à economia criativa; elaboração de programa de microcrédito; estimulo a empresas internacionais de tecnologia, centros de inovação e de pesquisas se instalarem na cidade; cumprimento de metas para ampliar acesso ao saneamento básico; criação de projeto de revitalização da área central da cidade.

Para acompanhar a palestra da candidata Martha Rocha, é só acessar o link https://youtu.be/8ksutKUPorA

Para acompanhar a palestra do candidato Eduardo Paes, é só acessar o link https://youtu.be/_UE4ILZWWDI