Menu fechado

Notícias

ACRJ LANÇA PORTAL PARA DAR VOZ AO EMPRESÁRIO FLUMINENSE

Cumprindo seu papel de promover o debate pré-eleitoral sobre questões que interessam ao estado do Rio de Janeiro, a ACRJ tem vários projetos em andamento como, por exemplo, o “Ciclo Brasil em Debate”, que já trouxe para o Almoço com o Empresário da ACRJ pré-candidatos e personalidades de grande influência na cena econômica nacional, realizando palestras memoráveis. Com o lançamento do projeto “O Rio que os empresários querem”, concebido para ser uma versão fluminense do tão divulgado “Brasil que eu quero” da Rede Globo, a entidade cria mais uma importante plataformas de comunicação, desta vez no sentido de ouvir o empresariado fluminense, suas dificuldades e anseios, endereçando-os de forma inovadora e poderosa através de um portal de vídeos na Internet.

“Gostaríamos que todas as empresas, associadas ou não, participassem desta iniciativa com depoimentos dos seus principais executivos, abordando algum tema que seja relevante para a sua atividade ou mesmo para o segmento que representa. Estamos certos de que reunir em um único portal os anseios dos empreendedores fluminenses será mais uma forma de dar representatividade às causas que temos em comum”, disse a Presidente da ACRJ, Angela Costa. “O objetivo da nossa entidade é fomentar a união dos empresários e estreitar laços para que juntos possamos propor ações para melhoria do Estado e do País, fortalecendo nossa representatividade juntos aos Governos e contribuindo para a imagem do empresariado fluminense junto à população”.

Trata-se de uma ação que não se restringe à participação de associados, já que a proposta é tornar o portal representativo dos mais variados segmentos do comércio, indústria e serviços. Sua contribuição como empresário para o sucesso desta iniciativa é fundamental. Para fazer o cadastro no portal e enviar seu vídeo gravado com o celular, clique aqui