Menu fechado

Notícias

ACRJ e Sebrae realizam 1ª edição do Café com Negócios em 2018

Mais de 100 pequenas, médias e grandes empresas participaram da 1ª edição do Café com Negócios em 2018. O evento que gera oportunidades de negócios com reuniões comerciais simultâneas para apresentação de produtos e serviços, aconteceu nesta quinta-feira (13), na Casa do Empresário. A volta do Café com Negócios contou com o apoio do Sebrae e de empresas âncoras como a Braskem, a Paperbox, a Itaguaí Construções Navais, a Plastilab, e a Sicredi.

O vice-presidente da ACRJ, Helio Ferraz, deu as boas-vindas aos empreendedores e ressaltou que a ACRJ incentiva eventos como o Café com Negócios para a volta do desenvolvimento econômico do Rio de Janeiro. Antes das sessões de negócios, o CEO da Itaguaí Construções Navais, André Portalis, falou sobre as novas oportunidades que estão surgindo no estado e falou também sobre a empresa que lançará ainda este ano o S40 “Riachuelo”, o primeiro submarino brasileiro com propulsão nuclear.

Também estiveram presentes no evento a presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Carla Pinheiro; o diretor-superintendente do Sebrae/RJ, Cezar Vasquez; e o diretor de desenvolvimento do Sebrae/RJ, Evandro Peçanha. Renato Regazzi, Gerente da Área de Grandes Empreendimentos, e Cezar Kirszenblatt, Gerente de Conhecimento e Competitividade, apresentaram aos participantes o Portal de Inteligência e Competitividade do Sebrae como forma de ampliar o conhecimento do ambiente de negócios no Rio de Janeiro e em todo país.

A próxima edição do Café com Negócios será realizada em outubro. Mais informações em breve.