Menu fechado

Notícias

Conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação no Rio de Janeiro acontece dias 26 e 27 de fevereiro na UFF

Na próxima semana, nos dias 26 e 27 de fevereiro, pesquisadores, professores, estudantes, empresários e autoridades do Executivo e Legislativo se reúnem na Conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação para debater e propor caminhos para o fortalecimento da CT&I no Estado do Rio de Janeiro e contribuir para a Conferência Nacional. O evento é gratuito e acontece na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói. Não há necessidade de inscrição prévia para participar.

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) é uma das instituições que integra a comissão organizadora do evento. Assista aqui a mensagem do presidente da ACRJ, Josier Vilar. O presidente do Conselho Empresarial do Ecossistema da Saúde da ACRJ, Denizar Vianna, será um dos debatedores do painel sobre o Complexo Econômico Industrial da Saúde, que será realizado no dia 27.

Este evento estadual se insere no contexto da 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (CNCTI), que ocorrerá em Brasília, no mês de junho, com o tema “Ciência, Tecnologia e Inovação para um Brasil Justo, Sustentável e Desenvolvido”.

Programação e outras informações: https://conferenciacti.rio.br/

SERVIÇO

Conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro

Data: 26 e 27 de fevereiro

Locais

Dia 26/02: Sala Nelson Pereira dos Santos. Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos, Niterói – RJ.

Dia 27/02: Bloco A, Campus do Gragoatá. Rua Prof. Marcos Waldemar de Freitas Reis, S/N – Niterói, RJ