Menu fechado

Notícias

GSEA Brasil divulga competição de startups para jovens estudantes brasileiros

O Global Student Entrepreneur Awards no Brasil, prêmio Jovens Empreendedores Estudantes (GSEA Brasil na sigla em inglês), vai promover, dia 19 de janeiro, a primeira etapa da competição de startups de empreendedores estudantes. As inscrições serão encerradas dia 20 de dezembro.

Podem participar desta competição os estudantes empreendedores com pelo menos seis meses de operação de sua empresa. Os competidores são mentorados e participam de etapas classificatórias no Brasil, sendo que os três finalistas brasileiros vão para a final global e competirão com estudantes de mais de 40 países.

A iniciativa conta com o apoio da ACRJ. O GSEA Brasil tem o presidente do Conselho Empresarial de Energia e Transição Energética, Gabriel Kropsch, como um dos mentores.

O GSEA é uma instituição sem fins lucrativos voltada para o empreendedorismo que reúne 70 empreendedores no Rio de Janeiro, mais de 200 no Brasil e cerca de 18 mil no mundo. Ele promove a principal competição global para alunos que possuem e operam um negócio enquanto frequentam a faculdade.

Todas as informações sobre a competição e como se inscrever estão disponíveis no site: https://gseabrasil.com.br/