Menu fechado

Notícias

Homenagem ao ex-presidente da República Michel Temer conta com a participação da ACRJ

Carlos Erane, Raul Sanson, Luiz Césio Caetano, Michel Temer, Eduardo Eugenio, Ruy Barreto Filho e Carlos Fernando Gross

O presidente do Conselho Superior da ACRJ, Ruy Barreto Filho, integrou a mesa de honra no evento promovido pela Firjan, nesta 2ª feira (27/11), em homenagem ao ex-presidente da República Michel Temer, que recebeu na ocasião a Medalha do Mérito Industrial do Rio de Janeiro. A comenda foi entregue pelo presidente da Federação, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, durante a reunião dos conselhos Firjan/CIRJ.

Também participaram da cerimônia o 1º vice-presidente da Firjan, Luiz Césio Caetano; o 2º vice-presidente da Firjan, Carlos Erane de Aguiar; o 1º vice-presidente CIRJ, Carlos Fernando Gross; o 2º vice-presidente CIRJ, Raul Sanson; e representantes da ACRJ, entre eles, Humberto Mota, Juedir Teixeira e Humberto Mota Filho.

Eduardo Eugenio destacou a trajetória de Michel Temer, desde a época que atuou como secretário municipal de Segurança Pública de São Paulo até seu mandato como Presidente da República. A Medalha do Mérito Industrial é entregue desde 1966 a personalidades dos cenários político, econômico ou social, escolhidas por uma comissão especial. Leia mais

Michel Temer discursou para os convidados
Membros da ACRJ participaram do evento

Foto: Paula Johas