Menu fechado

Notícias

BNDES vai apresentar plano para o Centro do Rio em palestra para empresários

O BNDES fará uma apresentação de um plano da instituição voltado à recuperação do Centro do Rio para empresários, comerciantes, investidores e outros interessados em oportunidades na região, que passa por um momento de resgate da sua importância social, cultural e econômica para a cidade do Rio de Janeiro. O evento conta com o apoio da ACRJ e será realizado na próxima quarta-feira, 29 de novembro, às 16h, no auditório do SindilojasRio (Rua da Quitanda, nº 3/ 10º andar, Centro).

O encontro é mais um de uma série promovida pelo grupo União pelo Centro, formado por empresários da região, que conta com o apoio do SindilojasRio, do CDLRio, da ACRJ e do Polo das Confeitarias Tradicionais.  

A apresentação será feita por Osmar Carneiro de Lima, da Área de Estruturação de Projetos do BNDES, que fará a palestra “Masterplan para o Centro da Cidade – Como a recuperação de imóveis públicos pode ajudar na revitalização do Centro do Rio de Janeiro”. Com o objetivo de mostrar como os ativos imobiliários públicos podem alavancar a transformação da região, o Masterplan para o Centro do Rio reúne projetos arquitetônicos e estudos de pré-viabilidade para um conjunto de imóveis públicos, além de propostas para melhoria dos espaços públicos.

As inscrições são gratuitas pelo e-mail comunicacao@sindilojas-rio.com.br ou pelo WhatsApp (21) 98552-1822.