Menu fechado

Notícias

ACRJ promove encontro sobre a situação dos bares e restaurantes

Empresários do setor de bares restaurantes e representantes de entidades patronais se reuniram, nesta 5ª feira (27 de abril), no restaurante Angu do Gomes. O encontro foi promovido pela ACRJ para debater o tema “Cenário Pós-Pandemia: comércio, bares e restaurantes”, uma iniciativa dos Conselhos Empresariais de Turismo e Competitividade, Ambiente de Negócios e Agronegócio da Associação Comercial.
Na pauta do encontro, questões como mão de obra qualificada, geração de emprego, reforma tributária, entre outros assuntos que afligem o setor.
O evento aberto pelo presidente em exercício da ACRJ, Daniel Homem de Carvalho, que ressaltou a importância deste segmento para a economia da cidade do Rio.
Participaram da mesa de debates, a presidente do CE de Competitividade, Ambiente de Negócios e Agronegócio da ACRJ, Irini Tsouroutsoglou; o presidente da Abrasel Rio (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do RJ), Pedro Hermeto; o empresário Rigo Duarte, proprietário do restaurante Angu do Gomes; o presidente do Sindrio, Fernando Blower e o empresário João Diniz.