Menu fechado

Notícias

IV Congresso Internacional CBMA de Mediação está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o IV Congresso Internacional CBMA de Mediação, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, na sede da Firjan, no Centro do Rio de Janeiro. O evento, promovido pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), conta com o apoio institucional da Associação Comercial do Rio de Janeiro e reunirá especialistas brasileiros e convidados estrangeiros para debater o tema “20 anos em 2: os avanços de mediação em período de pandemia”.

Durante os dois dias de congresso, os palestrantes abordarão pautas como: Mediação e Superendividamento, Utilização da Inteligência Artificial na Resolução de Disputas e a Mediação nas Relações Público-Privadas. Entre os palestrantes convidados estão Colin Rule, CEO da Mediate.com; Desembargador Werson Rego; Ana Maria Gonçalves, fundadora do ICFML (Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos); Michelle Novaes, do 15º Ofício de Notas e vice-presidente da ACRJ, entre outros.

O CBMA é uma câmara arbitral consolidada e internacionalmente conhecida, fundada em 2002 pelas entidades ACRJ, FENASEG e FIRJAN. Seu Conselho Consultivo reúne um grupo de notáveis juristas e assegura que o CBMA funcione em sintonia com os interesses dos mais diversos segmentos da economia.

A programação do congresso e a área de inscrições estão disponíveis aqui

Serviço:

Evento: IV Congresso Internacional CBMA de Mediação

Data: 10 e 11 de novembro – (quinta e sexta)

Local: Firjan –  Av. Graça Aranha, 1, Centro, Rio de Janeiro

Informações: 2233-9974 / 2233-0194