Menu fechado

Notícias

Debate sobre as expectativas para o Comércio do Rio nos próximos anos

Na próxima quinta-feira, 13 de outubro, às 10h, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Rio de Janeiro – SindilojasRio receberá o secretário da Casa Civil do Estado no Rio de Janeiro, Nicola Miccione, que fará uma apresentação sobre o desenvolvimento econômico do estado, com ênfase no comércio e as perspectivas para o setor nos próximos quatro anos de governo. O evento, que tem o apoio da Associação Comercial do Rio de Janeiro, contará, ainda com representantes da Caixa Econômica Federal, que irão apresentar e explicar as linhas de crédito para micro e pequenos empresários. Para o presidente do SindilojasRio, Aldo Gonçalves, também Benemérito da ACRJ, será uma excelente oportunidade para os lojistas trazerem as suas demandas e ouvirem, em primeira mão, os planos da nova gestão estadual para o comércio do Rio. 

Miccione é também secretário de Justiça do Estado do RJ, advogado especialista em direito empresarial, com MBA em Gestão de Empresas FIA-USP. Funcionário de carreira e ex-diretor de Controle e Risco – CRO do Banco do Nordeste do Brasil S/A e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC, ele integra ainda o Conselho de Governança e Compliance da Associação Comercial.

O evento, aberto aos lojistas do Rio, gestores e profissionais do comércio em geral e representantes do setor, é gratuito e será realizado no auditório do SindilojasRio, na Rua da Quitanda, nº 3/ 10º andar, Centro. As inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp (21) 98552-1822, pelo e-mail comunicacao@sindilojas-rio.com.br ou pelo telefone 2217-5096.