Menu fechado

Notícias

Assembleia Geral da ACRJ será realizada dia 29 de setembro

De conformidade com os Arts 8º, 27 e 28, inciso II, § 1º, 2º, 3º e 4º do Estatuto desta Entidade, convoco os Srs. Associados Grandes Beneméritos, Beneméritos, Remidos e Contribuintes quites, em pleno gozo de seus direitos sociais, a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no dia 29 de setembro de 2022 (quinta-feira), às 14h, em primeira convocação e às 15h, em segunda e última convocaçãona modalidade virtual, conforme preceitua o art. 4º, Parágrafo Único, da Lei 14.309/2022, que permite a realização de reuniões e deliberações virtuais pelas organizações da sociedade civil, a fim de deliberarem sobre os seguintes assuntos:

a) Apreciação do Relatório da Presidência;

b) Demonstrações Financeiras e Parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício de 01/07/2021 a 30/06/2022;

c) Homologação dos títulos de Grande Benemérito (a) a(o) Associado (a) e Benemérito (a)  Angela Maria Machado da Costa e Benjamim Nasário Fernandes Filho.

Para tomarem parte na Assembleia que será realizada por meio de WEBINAR/ZOOM os Srs. Associados deverão acessar a plataforma através do convite que foi enviado por e-mail. O Departamento de Associados e a Secretaria Geral estarão à disposição para eventuais esclarecimentos sobre regularidade, participação e acesso ao WEBINAR.

A manifestação dos Associados na data da reunião ocorrerá por meio da plataforma virtual, acessando o Q&A ou por e-mail secretariageral@acrj.org.br ou agenda.presidente@acrj.org.br ou pelos tels. 21 2514-1250 / 1242.

José Antonio do Nascimento Brito

Presidente