Menu fechado

Assembleia Geral Extraordinária será realizada em 31 de agosto

Em conformidade com os Arts. 27 e 28, inciso II, § 1º, 2º e 3º do Estatuto desta Entidade, será realizada reunião da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 31 de agosto de 2022 (quarta-feira), às 15h, em primeira convocação e às 16h, em segunda e última convocação, na modalidade virtual, conforme preceitua o artigo 4º da Lei 13.019/2014, alterado pela Lei 14.309/2022, que permite a realização de reuniões e deliberações virtuais pelas organizações da sociedade civil.

Ordem do dia:
• Apresentação da situação financeira da ACRJ; e
• Aprovação da venda das Ações do Banco do Brasil

Para tomarem parte na reunião virtual os participantes deverão acessar a plataforma Zoom – link enviado por e-mail. O Gabinete da Presidência e a Secretaria Geral estarão à disposição para eventuais esclarecimentos sobre regularidade, participação e acesso à plataforma Zoom.

A manifestação dos Associados na data da reunião ocorrerá por meio da plataforma virtual, acessando o Q&A ou por e-mail altersecretariageral@acrj.org.br ou agenda.presidente@acrj.org.br ou pelos tels. 21 2514-1250 / 1242.

José Antonio do Nascimento Brito