Menu fechado

Notícias

Conselho de Inovação avalia maior participação em eventos do Rio

Em reunião, realizada dia 19 de julho, o Conselho Empresarial de Inovação, Comunicação e Tecnologia da ACRJ fez uma análise sobre a palestra do presidente da Invest.Rio e dos projetos apresentados por Rodrigo Stallone. No encontro online, ocorrida dia 12 de julho, o executivo da Agência de Promoção e Atração de Investimentos de Prefeitura do Rio de Janeiro informou que a administração municipal busca o desenvolvimento econômico por meio da atração de investimentos e com base nos pilares da tecnologia, inclusão e sustentabilidade.

Para o presidente do Conselho, Caio Rainerio, existem iniciativas que a Associação Comercial pode contribuir. “Os eventos são muito interessantes e a ACRJ pode agregar, inclusive, ajudando na alavancagem de novos negócios”, comentou.

Rodrigo Stallone, na ocasião, apresentou ainda uma série de outras atividades, como a realização de cursos para qualificar jovens em situação de vulnerabilidade e atender uma grande demanda de profissionais. Caio Rainerio citou as ações voltadas para inovação e educação assim como os cursos oferecidos, que muito colaboram para a inclusão social.