Menu fechado

Notícias

Encontro reúne presidentes dos Conselhos Empresariais

Os presidentes, e vices, dos Conselhos Empresariais da Associação Comercial do Rio de Janeiro participaram, dia 6 de abril, do encontro bimestral com o presidente da ACRJ, José Antonio do Nascimento Brito, e o vice Alberto Blois. Na ocasião, cada representante fez um resumo da atuação de sua pasta nos últimos dois meses e projetou os próximos passos.
O presidente Josa destacou o trabalho desses fóruns para a relevância que a Casa de Mauá cada vez mais vem alcançando na cidade e no estado. “O trabalho dos conselhos é estratégico para a ACRJ”, afirmou.
Ele fez alguns anúncios, como o Prêmio Personalidade do Ano, que será concedido pela Associação Comercial a empresários de destaque na cidade; e a criação dos Comitês, em parceria com outras instituições, que vão tratar de assuntos como 5G, Pirataria, Meio Ambiente e Saneamento e Mobilidade Urbana. Cada um deles tem integrantes dos Conselhos representando a ACRJ nas discussões.
Alberto Blois reforçou a importância do papel dos fóruns temáticos da ACRJ como interlocutor de assuntos de interesse da casa. “Vocês são estrategicamente fundamentais para o posicionamento da Casa de Mauá em temas que afetam, principalmente, a nossa cidade. E é importante trabalharmos sempre com o permanente diálogo entre os conselhos para que nossa efetividade seja ainda maior”, ressaltou.