Menu fechado

Notícias

Conselho Superior elege três novos beneméritos

Durante reunião extraordinária do Conselho Superior da ACRJ, realizada dia 15 de dezembro, foram eleitos três novos Beneméritos que serão diplomados no próximo encontro, no ano que vem. São eles, Rozane Braga, Vera Lucia Bottrel Tostes, Julio Isnard, que ocuparão as vagas deixadas por Nelson Janot Marinho, Haroldo de Barros Collares Chaves e Sérgio Andrade de Carvalho, respectivamente.

Ainda foi aprovada por unanimidade pelos conselheiros a concessão do título de Grande Benemérito in memoriam ao empresário Sérgio de Carvalho, que desde 1978 fazia parte dos quadros da Casa de Mauá.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Superior, Marco Polo Moreira Leite, e contou com a presença do vice-presidente do Conselho, Ruy Barreto Filho; do diretor-secretário, Áureo Salles de Barros; do presidente da ACRJ, José Antonio do Nascimento Brito, além dos conselheiros, Grandes Beneméritos e Beneméritos da Casa de Mauá. Durante a reunião, os membros do Conselho aprovaram a alienação das ações do Banco do Brasil, pertencentes à ACRJ, condicionada a um parecer a ser elaborado pelos Conselhos Fiscal e Diretor.