Menu fechado

Notícias

Presidentes dos Conselhos Empresariais fazem balanço dos trabalhos

O presidente da ACRJ, José Antonio do Nascimento Brito, se reuniu virtualmente, dia 22/9, com os presidentes dos Conselhos Empresariais da Associação Comercial, quando foi feito um balanço das atividades desde o início de sua gestão e as propostas de ação para os próximos meses. A reunião foi coordenada pelo vice-presidente dos Conselhos Empresariais, Alberto Blois.

Nascimento Brito destacou a importância desses fóruns, que atuam em 14 áreas distintas, ressaltando que será fundamental realizar um trabalho integrado e de forma transversal entre todos eles. “Promover um intercâmbio de informações, ações e projetos será fundamental daqui em diante para fortalecer uma agenda de engajamento entre os membros”, disse.

Um dos tópicos abordados, e que diz respeito a todos os Conselhos, foi o retorno das reuniões presencias ou híbridas, seguindo todos os protocolos de segurança. A proposta é retomar no final de outubro. A revitalização do Centro do Rio, os eventos previstos para 2022, o retorno dos Almoços do Empresário, os encontros com os candidatos à presidência e ao governo do estado também foram destaque do encontro.