Menu fechado

Notícias

Programa “Hands on Compliance” está com inscrições abertas

A ACRJ está com inscrições abertas para o Programa “Hands on Compliance”, um curso totalmente gratuito, desenvolvido pela Fundação Dom Cabral, que oferece de maneira prática ferramentas para a implantação de um Programa de Integridade nas empresas. O curso é direcionado para os associados da ACRJ.

Esta parceria é um projeto inovador da ACRJ, que tem o objetivo de contribuir para que as empresas possam desenvolver seus Programas de Integridade e assim melhorar a qualidade da interação público-privado. O curso é “mão na massa” e será 100% online, com a participação dos professores do Centro de Governança, Gestão de Risco e Compliance da Fundação Dom Cabral, uma das dez melhores escolas de negócios do mundo. 

Para efetivação da matrícula, será obrigatória a inscrição de dois participantes por empresa, sendo uma do principal executivo e de um profissional designado para ser o responsável pela implantação do Programa de Integridade. O calendário e o passo a passo serão enviados previamente aos inscritos. O curso terá início em agosto.

Os interessados em participar do programa podem acessar aqui