Menu fechado

Notícias

Conselho de Logística e Transporte lança publicação

A presidente da ACRJ, Angela Costa, e o presidente do Conselho Empresarial de Logística e Transporte, Delmo Pinho, lançaram, dia 25/5, a primeira edição da revista coordenada pelo Conselho. Para desenvolver o tema “Como transformar o estado do Rio de Janeiro em um hub logístico de excelência para o Brasil” foram convidados especialistas, além dos conselheiros, que contribuíram com seus artigos.

Angela Costa agradeceu ao vice-presidente de Relações Institucionais e Conselhos Empresariais, Domingos Vargas, e ao presidente do Conselho, Delmo Pinho, pela condução dos trabalhos nos quatros anos de seu mandato, assim como aos conselheiros. “Agradeço o empenho, a doação de cada um de vocês, sob a batuta do Delmo Pinho. Este é um Conselho ativo e produtivo, com muito conteúdo divulgado, que conta com o conhecimento de pessoas que estão no dia a dia deste setor tão importante para a economia do Rio de Janeiro”, afirmou.

Domingos Vargas destacou a qualidade técnica do Conselho e sua intensa atuação. “Uma honra contar com esse quadro de pessoas tão capacitadas. Esses conselheiros, liderados pelo Delmo Pinho, contribuíram em diversas ocasiões com os Governos Estadual e Federal para a melhoria da logística do nosso estado”, disse.

A revista foi apresentada pelo presidente Delmo Pinho, que mostrou os artigos que compõem a publicação e deu a palavra aos autores para fazer um breve resumo sobre seus artigos. “Quem quiser entender a questão logística do Estado do Rio e a estratégia de torná-lo um Hub Logístico de excelência, basta consultar esta publicação, cujo principal objetivo é divulgar as novas ideias sobre as questões e problemas enfrentados pelo setor”, concluiu.

A publicação contou com os seguintes patrocínios: Sebrae Rio, Rio Galeão, Triunfo Logística-Equinor, ICTSI Rio, Sindopita, BAT Brasil (antiga Souza Cruz), MRS e Multiterminais Logística Integrada.

A revista está disponível no site da ACRJ. Acesse aqui