Menu fechado

Notícias

ACRJ oferece desconto em treinamento na área de Compliance para associados

A ACRJ, por meio de seu Conselho Empresarial de Governança e Compliance, firmou uma parceria com a LinkLei Academy para oferecer o curso Treinamento e Certificação em Compliance para os associados. O curso é um projeto da LinkLei Academy e powered by Lexis Nexis | Nexis Solutions. Segundo o membro do Conselho, Renato Cirne, um dos professores do curso, “o objetivo é democratizar o conhecimento nessa área tão importante, trazendo conhecimento focado e de altíssima qualidade, em curto prazo e a baixíssimo custo”.

O curso é baseado em uma metodologia chinesa, com aulas rápidas e com um modelo totalmente inovador. Além da aula ao vivo, quem fizer o curso terá acesso a cases práticos, workshops, benefícios para a rede alumni e um conteúdo de excelência, incluindo o Compliance como ferramenta de gestão, entre outros.

A primeira turma será no dia 14 de abril, com aula ao vivo e convidados nacionais e internacionais. Os associados interessados em participar do curso terão desconto de 20% e o valor poderá ser parcelado em até 5x. Para usufruir do desconto basta informar na inscrição o cupom da Associação Comercial do Rio de Janeiro (CUPOM: ACRJ20). Para mais informações e inscrição, acesse https://lnkd.in/e-k7FU4