Menu fechado

Notícias

Cláudio Castro se reúne mais uma vez com lideranças do setor produtivo

Mais uma vez, o governador em exercício, Cláudio Castro, recebeu representantes do setor produtivo do estado e deputados, para uma reunião sobre novas medidas a serem adotadas para conter o avanço da Covid 19.

A presidente da ACRJ, Angela Costa, esteve presente no encontro, que aconteceu no sábado (20/3), no Palácio das Laranjeiras. Castro afastou a possibilidade de um lockdown total, mas, entre as ações, foi sugerida a antecipação dos feriados de abril para reduzir a circulação e assim evitar aglomeração nas ruas e no comércio.

Angela Costa elogiou a atitude do governador, que vem se reunindo nas últimas semanas com as lideranças empresariais do estado para, em conjunto, definir as medidas restritivas. “Destaco mais uma vez a atitude do governador em consultar as lideranças do setor produtivo e ouvir nossas ponderações e sugestões. É uma decisão acertada que merece todo nosso apoio. Só assim, com o diálogo aberto, poderemos trabalhar juntos e atingir resultados satisfatórios para todos. O inimigo comum é o vírus e é ele que temos que combater com um trabalho bem coordenado” ressaltou a presidente.

Segundo Cláudio Castro, “toda decisão deve ser discutida e tomada diante das realidades dos mais diversos setores. Precisamos ouvir todas as necessidades e aflições do setor produtivo. A preocupação aqui é principalmente com a vida das pessoas, mas temos que preservar o emprego, dialogar e garantir o equilíbrio da sociedade”.

Foto: Luis Alvarenga/Divulgação Governo do Estado