Menu fechado

Notícias

Metas para o próximo ano do Conselho Empresarial Jurídico e Estratégico  

Com as boas vindas ao vice-presidente da ACRJ, Hélio Ferraz, novo membro do Conselho Empresarial Jurídico e Estratégico, o presidente do Conselho, Décio Freire deu início à última reunião de 2020, focada no planejamento para o ano que vem. Dentre os diversos tópicos discutidos, os conselheiros defenderam mudanças no regime tributário, no setor de transporte, e criação de residências no Centro do Rio.

Também debateram a possibilidade de levar propostas associadas a esses e outros temas ao prefeito eleito Eduardo Paes e ao governo federal já no começo 2021. “Depois desse ano de pandemia algo que fica como legado é a necessidade de sermos mais protagonistas como cidadãos. Nós que temos nossas carreiras definidas, que possamos ser mais proativos no auxílio à administração pública, ao novo prefeito e a essa cidade”, afirmou Décio Freire.

O presidente ainda ressaltou a importância de doações para a campanha Direito de Brincar, que leva brinquedos de Natal para creches, orfanatos e projetos sociais das Varas da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A iniciativa é promovida pelo Instituto Dom Luciano Mendes de Almeida e pelo escritório Décio Freire Advogados.