Menu fechado

Notícias

Campanha Mais Rio Por Menos deve ser lançada em outubro

Em reunião virtual do Conselho Empresarial de Turismo da ACRJ, 25/09, o presidente do Conselho, Alfredo Lopes, informou que a campanha Mais Rio Por Menos, que busca estimular a atividade turística no Rio de Janeiro pós-pandemia, será lançada em outubro. A iniciativa, idealizada pelo Conselho da ACRJ, vai conceder descontos e outros benefícios em hotéis, shoppings, restaurantes e pontos turísticos.

De acordo com Alfredo Lopes, a medida vai gerar de forma direta o retorno dos postos de trabalho e, consequentemente, a redução imediata do índice de desemprego. A expectativa é de que mais de 500 atividades econômicas ligadas a cadeia produtiva do segmento do Turismo sejam retomadas em todo o estado. “Entramos agora na reta final para a implementação da campanha”, afirmou.

Durante a reunião também foi feita a apresentação do Riocard+ Tour Expresso. O cartão, que deve ser lançado junto à campanha Mais Rio Por Menos, visa incentivar o uso do transporte público e facilitar o acesso dos visitantes aos pontos turísticos do Rio de Janeiro. A iniciativa foi apresentada pelo CEO da RioCard, Cassiano Rusycki.