Menu fechado

Notícias

Rio Info inova e terá gastronomia, show e até personal trainer

O presidente do Conselho Empresarial de Inovação, Comunicação e Tecnologia da ACRJ, Alberto Blois, deu spoiler do Rio Info 2020, que este ano será 100% virtual, e contou que, além dos conteúdos inéditos do Brasil e do exterior, haverá muita diversão para os participantes. “Serão três dias de painéis, informações, palestras e para conseguir acompanhar a maratona e relaxar um pouco vai ter um personal trainer para os participantes se exercitarem. Eles vão ainda aprender a fazer o medalhão Rio Info e poderão se divertir com o show de bossa nova no encerramento”, adiantou Blois, que também é diretor geral do evento.

Segundo ele, a previsão é de 100 horas de painéis com conteúdo inédito de 50 cidades do Rio de Janeiro, de vários estados brasileiros e também de outros países, como Argentina, Portugal, Estados Unidos e Canadá. O Rio Info, principal encontro de tecnologia e negócios do país, terá a sua primeira edição online, nos seus 18 anos de existência. O evento, que contará com mais de 200 palestrantes, teve seu conteúdo dividido e direcionado para negócios, tecnologia, sociedade e formação.

Na abertura, os participantes vão poder conhecer um pouco mais do Vitor Eleotério, ex-entregador do iFood e que virou engenheiro de software do aplicativo de delivery após viralizar no LinkedIn com um desabafo. Mesmo aprendendo uma nova tecnologia em dez dias, Vitor foi rejeitado em um processo seletivo por não ter celular e computador adequados. Além do iFood, outras 19 empresas ofereceram uma vaga para o ex-entregador, que optou por permanecer no aplicativo.

Com ingresso a R$ 25,00, podendo ser parcelado, o Rio Info acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro, em um ambiente virtual, pelo hotsite do evento ( https://bit.ly/rioinfo2020). As inscrições estão abertas e devem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/rioinfo2020.

Durante a reunião online do Conselho, dia 1º de setembro, Alberto Blois ressaltou que o Rio Info gera muitas oportunidades, negócios e interação e ainda é solidário. O valor de cada inscrição realizada vai viabilizar o evento e contribuir com a obra social da Casa de Fraternidade Francisco de Assis.