Menu fechado

Notícias

Rio Info 2020 será online

Ao completar a maioridade, a edição 2020 do Rio Info será realizada de forma inédita. Pela primeira vez, em 18 anos de existência, o principal encontro de tecnologia e negócios do país será inteiramente online. O evento, que conta com o apoio da ACRJ, acontecerá em ambiente virtual no hotsite do evento ( https://bit.ly/rioinfo2020 ) nos dias 15, 16 e 17 de setembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/rioinfo2020 .

“E uma honra pro Rio Info chegar a sua 18ª edição e contar com o apoio histórico da Associação Comercial do Rio de Janeiro. Em especial, do Conselho Empresarial de Inovação, Comunicação e Tecnologia que tem se empenhado bastante em ajudar na programação do evento e de seu conteúdo”, afirmou o diretor geral do Rio Info e presidente do Conselho, Alberto Blois.

Serão cerca de 100 horas de conteúdo, mais de 200 palestrantes e participação de representantes de todos os estados do Brasil e do Distrito Federal, de 12 países e mais de 50 cidades do Rio de Janeiro. Enquanto o evento não chega, aproveite o conteúdo já disponível no Canal Rio Info Oficial do YouTube ( https://bit.ly/RioInfoYT ).

Este ano, cada inscrição realizada, além de viabilizar o evento, também vai ajudar a obra social da Casa de Fraternidade Francisco de Assis. Conheça: https://www.facebook.com/CasadeFraternidade