Menu fechado

Notícias

6a edição da Revista de Governança e Compliance é lançada

Produzida após o início do isolamento social, a sexta edição da revista de Governança e Compliance da ACRJ foi lançada no dia 7 de agosto. Tradicional publicação do Conselho, tem como tema “Compliance em tempos de Pandemia”.

A publicação reuniu um time de especialistas para abordar diversos aspectos que afetam o Brasil e o mundo neste momento. Participam desta edição: o consultor Antonio Carlos A. Telles, a economista Cristiana Aguiar, os advogados Daniel Soares, Humberto Mota Filho e Vanessa Cerqueira Reis de Carvalho e a coordenadora do Capítulo Rio, do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, Vera Elias.

Acesse a revista por meio deste link.

Revista foi lançada durante webinar

A publicação foi lançada durante o webinar que debateu os temas: “Administração Pública em tempos de pandemia” e “Benefícios de um Programa de Certificação Legal”. O evento contou com a presença do presidente-executivo do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), Gustavo da Rocha Schmidt; a secretária de Estado de Integridade e Governança de Santa Catarina, Naiara Czarnobai Augusto; o procurador do Município do Rio de Janeiro, Rafael Carvalho Rezende Oliveira; o presidente do Conselho Consultivo do Ibracem, Dani Glikmanas; e o diretor-executivo e fundador do Ibracem, Julio Botelho.

Acompanhe o webinar na íntegra aqui: