Menu fechado

Notícias

Assembleia Ordinária aprova Relatório de Atividades ACRJ 2018/2019

Desde que assumiu a Presidência da Associação Comercial do Rio de Janeiro, em 2017, Angela Costa deu início a uma trajetória de retomada do papel de protagonismo da Casa de Mauá no cenário empresarial do estado do Rio de Janeiro. Neste segundo mandato, os bons resultados deste trabalho já são uma realidade e foram demonstrados durante a Assembleia Geral Ordinária realizada dia 27 de setembro. A presidente apresentou o Relatório de Atividades ACRJ, referente ao período entre julho de 2018 a junho de 2019, e o desempenho financeiro e as contas da instituição foram aprovadas por aclamação pela diretoria.

No relatório apresentado, a presidente destacou a importância dos eventos realizados na ACRJ durante o período, as parcerias firmadas e o desempenho dos Conselhos Empresariais, que promoveu 155 reuniões ordinárias, além de seminários e debates empresariais.

“O trabalho é árduo. A cada momento buscamos novas parcerias, mas não descansamos. Nossas contas estão sanadas. Nossos colaboradores vivem um clima de tranquilidade e serenidade para trabalhar”, afirmou Angela Costa, agradecendo o papel de todos na manutenção do trabalho que vem sendo desenvolvido.

Ela ainda ressaltou a realização do Almoço do Empresário, tradicional evento promovido pela ACRJ que recebeu figuras de renome nacional. Entre os convidados, ministros de estado, presidentes de grandes empresas, parlamentares, além do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o último convidado do evento. 

“Se estamos conseguindo realizar esta missão é porque temos uma equipe competente e comprometida. Só tenho a agradecer”, concluiu.

Durante a cerimônia, foi homologado o título de Grande Benemérito aos senhores Aristóteles Drummond e Aureo Salles.