Menu fechado

Notícias

Presidente do CE de Governança e Compliance é entrevistado em programa do Canal Futura

O presidente do Conselho Empresarial de Governança e Compliance da ACRJ, Humberto Mota Filho, participou do programa Identidade Brasil, do Canal Futura, que será exibido na sexta-feira, 12 de abril, às 20h30. Entrevistado por Arnaldo Niskier, Mota Filho apresentou de forma didática os principais conceitos relacionados ao Compliance e à Governança.

“O programa vai ao ar para o Brasil inteiro, com uma audiência média de 21 milhões de espectadores. A entrevista com Dr. Humberto Mota Filho foi uma bela lição sobre compliance, governança e administração”, afirmou Niskier.

Mota Filho falou sobre Cultura da Integridade e boas práticas de governança e compliance, processos que se aplicam à tomada de decisão empresarial, da mesma forma que permitem detectar, monitorar e responder questões de risco de qualquer atividade. Segundo ele, trata-se de um diálogo que se estabelece com as forças vivas da sociedade, os governos e as instituições.

O programa será posteriormente reprisado na segunda-feira, 15 de abril, às 9h, e na quarta-feira, às 3h30, pelo Canal Futura e no Futura Play.org, de forma gratuita e sem cadastros.