Menu fechado

Notícias

ACRJ debate um ano da Reforma Trabalhista

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) promove, no próximo dia 9 de novembro, um seminário com foco no primeiro ano da Reforma Trabalhista. A ideia é fazer um balanço do período e apresentar os avanços legais para a classe empresarial, além de propor novas possibilidades, como a terceirização de qualquer atividade laboral, já aprovada no Supremo Tribunal Federal.

O evento irá reunir grandes nomes da área, como o advogado Décio Freire, presidente do Conselho Jurídico Estratégico da ACRJ e articulador do processo no STF, e Carlos Zangrando, professor do MBA em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas.  “Nossa proposta é entender o que tivemos de progressos, resistências e quais as expectativas para o futuro da Reforma”, explica Décio.

Para as palestras, estão escalados os juízes Múcio Nascimento Borges, titular da 33ª Vara do Trabalho e professor de pós-graduação em Direito do Trabalho na Escola Associativa dos Juízes do Trabalho (EJUTRA), a desembargadora Dalva Amélia de Oliveira, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, e Fernando Zorzenon, desembargador e presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.

Faça sua inscrição aqui.

O seminário é aberto ao público e começa às 10h.

Serviço:
Seminário 1 ano Reforma Trabalhista

Data: 9 de novembro, sexta -feira

Horário: 10h às 12h30

Local: Casa do Empresário – Rua Candelária 9, Centro, 12º andar.

Entrada gratuita

Mais informações: (21)2514-1203