Menu fechado

Notícias

ACRJ apoia IV Prêmio Sou do Esporte

A Sou do Esporte, instituição não governamental de apoio ao desenvolvimento do esporte brasileiro, em parceria com a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), convida profissionais e estudantes da área para o IV Prêmio Sou do Esporte.

O evento ocorrerá no dia 21 de novembro, às 18h30, no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca – RJ.

Desde 2015, a Sou do Esporte é a única instituição da América Latina a realizar um prêmio dedicado à governança das instituições esportivas. Em 2016, a instituição passou a integrar o grupo da Play The Game, organização dinamarquesa de combate à corrupção no esporte na Europa, com a participação de mais de 20 países.

Os participantes do evento terão a oportunidade de estabelecer um networking com atletas e gestores do esporte brasileiro. Durante o prêmio, a Sou do Esporte, com o apoio do RioOpen, fará uma homenagem especial à tenista Maria Esther Bueno (in Memoriam), além de contar com a participação especial de Jens Andersen, presidente da Play The Game.

O ingresso garante ainda o acesso às palestras do evento VIP de governança, no dia 22 de novembro, com a presença de representantes do Ministério do Esporte, Universidade Federal do Paraná, Sou do Esporte, Comitê Olímpico do Brasil e Play The Game, das 9h às 12h30.

Ingressos e outras informações clique aqui.