Menu fechado

Notícias

CAFÉ COM NEGÓCIOS SE CONSOLIDA COMO O PRINCIPAL EVENTO DE NETWORK DO RIO DE JANEIRO

Com a participação de cerca de 100 empresas de pequeno e médio porte, o evento Café com Negócios, promovido pela ACRJ em parceria com o Sebrae RJ, confirmou na segunda edição do ano, realizada em 17 de setembro, sua posição de principal evento para geração de relacionamentos comerciais para pequenas e médias empresas no Rio de Janeiro. O encontro promove reuniões comerciais simultâneas entre empresários de variados segmentos e portes para apresentação de produtos e serviços. Esta edição contou com o apoio do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.


Dando boas-vindas aos participantes do Café com Negócios, Domingos Vargas, Vice-Presidente de Relações Institucionais e Coordenador dos Conselhos Empresariais da ACRJ, destacou a importância do evento para a concretização de parcerias. Vargas ainda falou sobre o cenário favorável na área petrolífera e o crescimento da Baixada Fluminense para os próximos anos. Apresentou-se ainda a Presidente do Sicredi Rio, Denise Damian, que compartilhou a história e o crescimento da cooperativa no país. Em seguida, o gerente da Área de Grandes Empreendimentos do Sebrae, Renato Regazzi, reafirmou o trabalho da entidade na ampliação das atividades, mapeando grandes empresas com potencial para parcerias com médios e pequenos empresários sob a ótica do encadeamento produtivo. 

Também estiveram presentes no evento o Gestor de Projetos do Sebrae, Wilton Cruz; o Vice-Presidente do Sicredi Rio, Jorge Farha; o Diretor Executivo do Sicredi Rio, Rui Steffens; e o Gerente Regional de Desenvolvimento do Sicredi Rio, Almir Schotten.