Menu fechado

Notícias

Interventor Federal é homenageado pela ACRJ pelo Dia do Soldado

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), em cerimônia realizada no dia 3 de outubro, homenageou o Interventor Federal e Comandante Militar do Leste, General Walter Souza Braga Netto, e ao Exército Brasileiro em referência ao Dia do Soldado.

A homenagem é um reconhecimento da entidade à importância das Forças Armadas na atuação da Intervenção Federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro. 

Na ocasião, o General Braga Netto entregou uma nota de agradecimento à presidente da ACRJ, Angela Costa, pela defesa da continuidade e do legado da Intervenção Federal no RJ. 

Também estiveram presentes na cerimônia o General de Divisão Laélio Soares de Andrade; o Subchefe do Estado-Maior do Comando do 1º Distrito Naval, Comandante Claudio Sousa Freitas; o Vice-Almirante José Augusto Vieira da Cunha de Menezes; o General de Divisão Paulo Roberto de Oliveira; o Major Brigadeiro do Ar Mauro Martins Machado; o General de Brigada Sérgio José Pereira; o General de Brigada Sérgio Schwingel; o General de Brigada Paulo Rodrigues Pimentel; e os vice-presidentes Hélio Ferraz, José Antonio do Nascimento Brito e Daniel Homem de Carvalho.