Menu fechado

Notícias

ACRJ recebe Seminário de Conselheiros do CREA RJ

Josier Vilar e Miguel Fernández

O presidente da ACRJ, Josier Vilar, participou da abertura do Seminário de Conselheiros do CREA RJ, nesta 3ª feira, 6/2. Ele esteve acompanhado pelo presidente do Conselho, Miguel Alvarenga Fernández y Fernández, recém eleito.

Josier Vilar convidou o presidente e os conselheiros a participarem das atividades dos Conselhos Empresariais da ACRJ, para que possam trabalhar em parceria em propostas para melhorar a cidade do Rio de Janeiro. Miguel Fernández disse que o CREA tem muito a contribuir com a ACRJ com um quadro de profissionais de excelência. E se colocou à disposição para ajudar, especialmente, nas questões que envolvem o saneamento, que é sua área de formação.

Josier adiantou que em breve a Associação Comercial terá uma plataforma de serviços à disposição dos Associados e de outros interessados, além do Farol do Empreendedor, para que seja possível monitorar as ações que precisam ser acompanhadas em tempo real, e da Central de Inteligência Competitiva, com dados públicos de instituições como Jucerja, Firjan e IBGE, através do Censo. “Será uma contribuição, com dados e informações, para uma melhor tomada de decisão por parte dos empreendedores para novos investimentos”, disse. E na questão do saneamento, acrescentou: “pretendo divulgar diariamente como está avançando o investimento nesta área para que possamos cobrar das empresas e do estado que a fiscalização seja feita e as ações sejam implementadas. Vamos precisar muito da ajuda do CREA neste sentido”.