Menu fechado

Notícias

Conselho de Jovens participa do evento “Conecta Empreendedorismo – jovens que crescem”

A organização Lola Brasil, núcleo Rio de Janeiro, vai promover, dia 27 de janeiro, às 14h, o evento de networking “Conecta Empreendedorismo – jovens que crescem”, promovido pela LOLA Brasil – núcleo Rio de Janeiro. O debate terá a participação do presidente do Conselho Empresarial de Jovens da ACRJ, Pedro Rafael, e da advogada Débora Pontes, especialista em Compliance e comportamento humano.

“Nossa proposta com este evento é capacitar jovens empreendedores, debater posicionamento e comunicação e como desenvolver estratégias e superar desafios como empreendedor no Rio de Janeiro”, explicou a líder do núcleo Rio de Janeiro, Camilla Teixeira.

A Lola Brasil faz parte da organização internacional Ladies of Liberty Aliance cujo objetivo é capacitar e empoderar mulheres para se tornarem líderes. Está presente em 18 estados brasileiros com 22 núcleos regionais e cerca de 650 associadas.

O evento será realizado na ARC Hub (rua Jangadeiros, 48 – Ipanema). As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Contato pelo telefone: 21 97130-0104.