Menu fechado

Notícias

ACRJ promove o debate “Cenário Pós-Pandemia: comércio, bares e restaurantes”

A ACRJ promove, na próxima 5ª feira (27 de abril), às 17h, a mesa-redonda “Cenário Pós-Pandemia: comércio, bares e restaurantes”. O encontro, uma iniciativa dos Conselhos Empresariais de Turismo e Competitividade, Ambiente de Negócios e Agronegócio da Associação Comercial, será realizado no restaurante Angu do Gomes, na Praça Mauá.

O encontro terá abertura do presidente em exercício da ACRJ, Daniel Homem de Carvalho. Participam da mesa de debates, o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior; a presidente do CE de Competitividade, Ambiente de Negócios e Agronegócio da ACRJ, Irini Tsouroutsoglou; o VP do Conselho de Turismo da ACRJ, Vander Giordano; o presidente Abrasel Rio (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do RJ), Pedro Hermeto; o empresário Rigo Duarte, proprietário do restaurante Angu do Gomes; o presidente do Sindrio, Fernando Blower; o empresário João Diniz; e o conselheiro da ACRJ, Luiz Roberto Ayoub.

O evento deverá contar ainda com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação do Município do Rio de Janeiro, Chicão Bulhões (a confirmar).

Para participar, o interessado deverá fazer inscrição e adesão neste link

Informações pelo telefone: 2514-1203