Menu fechado

Notícias

Conselho de Jovens promove o seminário “O Rio que Queremos”

O prefeito Eduardo Paes, o presidente em exercício da ACRJ, Daniel Homem de Carvalho, e o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, participam da abertura do seminário “O Rio que Queremos”, promovido pelo Conselho Empresarial de Jovens da ACRJ, dia 13 de abril, às 9h. O presidente do Conselho Superior da Associação Comercial, Ruy Barreto Filho, e a vice-presidente dos Conselhos Empresariais, Irini Tsouroutsoglou, farão a diplomação dos novos membros do Conselho de Jovens.

Participam como debatedores, o vice-presidente do Conselho de Turismo da ACRJ, Vander Giordano; o presidente da Associação de Supermercados do RJ, Fábio Queiroz; o secretário de Polícia Militar do Estado do RJ, Luiz Henrique Marinho Pires; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Bonsucesso (Acib), Robson Carneiro; e o presidente da Rio Indústria, Sérgio Duarte.

O presidente do Conselho de Jovens, Pedro Rafael, será o moderador do encontro, que terá o senador Carlos Portinho encerrando o seminário.

O encontro será realizado na sede da ACRJ, no Centro o Rio. Informações: 2514-1203

Inscrições e adesão aqui