Menu fechado

Notícias

ACRJ apoia evento sobre ESG no setor de serviços

A Associação Comercial do Rio de Janeiro está apoiando o evento ESG no Setor de Serviços – uma jornada para o futuro, que será realizado dia 31 de março, no Hotel Fairmont. O encontro vai abordar temas relacionados às práticas sociais, ambientais e de governança no mundo corporativo, reunindo especialistas brasileiros, autoridades públicas, empresários e representantes do terceiro setor. O evento é realizado pelo 15º Ofício de Notas e a Fundação Getúlio Vargas.

Entre os palestrantes já confirmados estão Luis Felipe Salomão, ministro do Superior Tribunal de Justiça e corregedor nacional de Justiça; Nicola Miccione, chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro; Eduardo Gussem, ex-procurador-geral da Justiça e especialista em compliance e o economista Sérgio Besserman, do Centro Brasil no Clima.

Também participam do debate a ativista Luana Génot, fundadora e diretora-executiva do Instituto Identidades do Brasil, Preto Zezé, presidente nacional da Central Única das Favelas e Maria Rita Drummond, vice-presidente jurídica da Cosan. A mediação será da repórter especial da TV Globo, Sônia Bridi.

“Convidamos grandes interlocutores dos temas relacionados às boas práticas sociais, ambientais e de governança para nos ajudar a entender como essa tendência global influencia a atuação do setor de serviços”, comenta Michelle Novaes, tabeliã substituta e CEO do 15º Ofício de Notas e vice-presidente da ACRJ.

O evento ainda conta com o apoio da Gussem Saad Consultoria e curadoria do Centro Brasil no Clima. As inscrições para o evento estão esgotadas, mas a cobertura completa estará disponível na edição dos jornais O Globo e Valor Econômico, no dia 5 de abril, e nas edições on-line desses jornais, no dia 8 de abril.


Programação
Anúncio no Jornal O Globo
Anúncio no Jornal Valor