Menu fechado

Notícias

Conselho de Jovens apresenta agenda para o último trimestre de 2022,

A reunião do Conselho Empresarial de Jovens da Associação Comercial do Rio de Janeiro, realizada dia 29 de setembro, foi marcada pelo debate envolvendo uma agenda futura de iniciativas. Entre outras, os conselheiros buscam uma interação maior com as Câmaras de Comércio.

“É importante fazermos esse intercâmbio e promover o interesse do empresariado. O objetivo é criar condições e locais propícios para a realização de negócios “, avaliou o presidente do Conselho de Jovens, Pedro Rafael.

Diana Oliveira, vice-presidente do Conselho, considerou interessante a iniciativa e propôs uma conversa com a Câmara de Comércio de Israel para que se faça uma apresentação sobre tecnologia. Ela não afastou a possibilidade de uma rodada de negócios, por meio do Consulado do Egito.

Israel Contage, vice-presidente do Conselho de Jovens, lembrou da experiência com o Consulado Japonês após o Seminário Brasil-Japão, que aconteceu no dia 26 de setembro . Segundo ele, o evento abriu novas possibilidades para a cooperação econômica entre empresários dois países. Além, de oportunidades para que os jovens conheçam a cultura japonesa e estudem no país oriental.