Menu fechado

Notícias

Assembleia Geral Ordinária aprova resultados da ACRJ no último ano

O resultado da atuação da Associação Comercial do Rio de Janeiro foi apresentado dia 29/09, durante Assembleia Geral Ordinária, realizada de forma virtual. Participaram da reunião, vice-presidentes, membros dos Conselhos Fiscal e Superior, Beneméritos e Grandes Beneméritos, entre outros membros da diretoria e funcionários.

O Relatório de Atividades, referente a julho de 2021 a setembro de 2022, da gestão 2021/2023, foi apresentado pelo presidente da ACRJ, José Antonio do Nascimento Brito. O documento, que inclui o desempenho financeiro e as contas da instituição, foi aprovado pela diretoria. Durante a reunião foram homologados os títulos de Grande Beneméritos a Angela Maria Machado da Costa e Benjamim Nasário Fernandes Filho.

A mesa principal foi composta pelos presidentes da ACRJ, José Antonio, e do Conselho Superior,  Marco Polo Moreira Leite; do conselheiro Fiscal, Abel Mendes Pinheiro Júnior; e do 1º vice-presidente e VP Administrativo, Financeiro e de Patrimônio da ACRJ, Helio Paulo Ferraz. O Grande Benemérito da ACRJ, Antenor Barros Leal, presidiu a reunião, e o VP Jurídico, Daniel Correa Homem de Carvalho, secretariou os trabalhos.