Menu fechado

Notícias

Presidente do Conselho de Compliance participa do Congresso Across Americas e lança livro

A 7ª edição do Compliance Across Americas ocorrerá de 07 a 10 de setembro no Amcham Business Center, em São Paulo, com apoio da Associação Comercial do Rio de Janeiro. O presidente do Conselho de Governança, Compliance e Diversidade da ACRJ, Humberto Filho, será palestrante no painel Perspectivas do Compliance para a prevenção da corrupção no Brasil e em Portugal, dia 10/9. Confira a programação aqui.

No dia 8, durante o evento, Humberto Filho vai lançar seu livro “Decisões Conscientes, Empresas Resilientes: como tornar o mundo dos negócios mais ético com ações efetivas”, editado pela SGP. De acordo com o autor, é uma obra direcionada ao público que investe na busca de uma melhor governança corporativa e em empresas mais sustentáveis no longo prazo, na construção de uma sociedade mais democrática e ética. O livro pode ser adquirido neste link.

A organização do congresso está disponibilizando inscrições cortesias para os associados da ACRJ, que poderão participar gratuitamente do evento. Para se inscrever acesse aqui.

O objetivo do congresso é promover o intercâmbio de informações e experiências no mercado da gestão da ética corporativa no Brasil e nas Américas. É direcionado aos profissionais que trabalham com Compliance, Auditoria, Governança e para todos os gestores, diretores e administradores de empresa, que buscam compreender ou aprofundar seus conhecimentos sobre esses assuntos. Durante o congresso também será possível estabelecer parcerias e negócios e trocar experiências com profissionais renomados da área.

Paralelamente, ocorrerá a 2º Feira Nacional do Livro de Compliance e a 2º Expo Compliance, uma feira de negócios, onde os mais atualizados produtos e serviços serão apresentados ao público e aos congressistas, tornando-se um evento de referência e vitrine para as principais empresas do segmento.

Outras informações no site: https://www.ccompliance.com.br/caa2022/