Menu fechado

Notícias

Seminário Compliance Across Regional Rio de Janeiro está com desconto nas inscrições

A organização do Compliance Across Regional Rio de Janeiro – CAR RJ está oferecendo desconto de 30% para o público em geral e 50% para estudantes que adquirirem os últimos lotes de ingressos do evento. O Compliance Across Regional acontecerá de forma presencial no dia 21/6, às 14h, na sede da Associação Comercial do Rio (Rua Candelária, 9/Mezanino – Centro-RJ). Com a coordenação do Conselho Empresarial de Governança, Compliance e Diversidade da ACRJ, o evento também será realizado no dia 22 de modo virtual, com transmissão pelo Zoom (Link: Clique aqui – Senha de acesso: 021927)

O CAR RJ é realizado e organizado pela Escola Superior de Ética Corporativa Negócios e Inovação e Instituto ARC em parceria com a Global Ethics e correalizado pela Associação Comercial do Rio de Janeiro. Os Regionais são realizados em preparação para o Congresso, que acontecerá em setembro.
Desde 2016, o Instituto ARC e a ESENI realizam o Compliance Across Americas, um dos mais importantes eventos de Compliance do Brasil, que reúne os principais players do mercado. Tem o objetivo de formar uma rede de pessoas e empresas e instituições comprometidas com a promoção da Cultura da Ética e da Integridade.

Junte-se a nós nesta grande rede pela promoção da integridade privada e pública em nosso país! Inscrições e outras informações clique aqui.

Congresso Integra
A 7º edição do Congresso Integra – Compliance Across Americas ocorrerá de 07 a 09 de setembro de 2022 no AMCHAM BUSINESS CENTER em São Paulo – SP, mantendo o seu o propósito de promover o intercâmbio de informações e experiências no mercado da Ética Corporativa no Brasil e nas Américas. Além disso, capacitar e incentivar empresas e instituições a aderirem à Cultura da Ética e Integridade, auxiliando-as nos desafios do mercado globalizado em constante transformação.