Menu fechado

Notícias

ACRJ promove o Seminário Compliance Across Regional Rio de Janeiro

Desde 2016, o Instituto ARC e a ESENI realizam um dos mais importantes eventos de Compliance do Brasil, que reúne os principais players do mercado. Trata-se do Compliance Across Americas, que tem o objetivo de formar uma rede de pessoas e empresas e instituições comprometidas com a promoção da Cultura da Ética e da Integridade.

Em preparação para o grande evento, são realizados os Compliance Across Regionais, atividades que levam estrutura e as reflexões do congresso para as principais capitais do Brasil. Com coordenação do Conselho Empresarial de Governança, Compliance e Diversidade da ACRJ, o Compliance Across Regional Rio de Janeiro – CAR RJ será realizado no dia 21 de junho com uma programação presencial e no dia 22 de modo virtual, transmitida pelo Zoom. O encontro presencial acontecerá no auditório do subsolo da Associação Comercial, na Rua Candelária, nº 9, Centro, Rio de Janeiro.

O CAR RJ é realizado e organizado pela Escola Superior de Ética Corporativa Negócios e Inovação e Instituto ARC em parceria com a Global Ethics e correalizado pela Associação Comercial do Rio de Janeiro.

A 7º edição do Congresso Integra – Compliance Across Americas ocorrerá de 07 a 09 de setembro de 2022 no AMCHAM BUSINESS CENTER em São Paulo – SP, mantendo o seu o propósito de promover o intercâmbio de informações e experiências no mercado da Ética Corporativa no Brasil e nas Américas. Além disso, capacitar e incentivar empresas e instituições a aderirem à Cultura da Ética e Integridade, auxiliando-as nos desafios do mercado globalizado em constante transformação.

Junte-se a nós nesta grande rede pela promoção da integridade privada e pública em nosso país!

Inscrições e outras informações acesse o site: https://www.ccompliance.com.br/car-rio-de-janeiro-2022/