Menu fechado

Notícias

ACRJ participa de lançamento do projeto Porto Maravalley

A Associação Comercial do Rio de Janeiro participou, dia 23/02, do lançamento do Hub Porto Maravalley, projeto da prefeitura do Rio de fomento ao segmento de tecnologia. O evento foi realizado no Palácio da Cidade, em Botafogo, e contou com a presença do prefeito Eduardo Paes e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Chicão Bulhões.

O vice-presidente dos Conselhos da ACRJ, Alberto Blois, também participou do encontro. “Acredito que possa ser um projeto que venha a fazer diferença e trazer um grande desenvolvimento, não só para a Região Portuária, mas para todo o Rio de Janeiro e, com o tempo, gerando um impacto grande no Brasil”, declarou Blois.

De acordo com vice-presidente, a ideia de criar um Vale do Silício carioca vem ao encontro de ações idealizadas e desenvolvidas pela ACRJ nos últimos anos. “A ACRJ, como mais antiga associação empresarial do Brasil, pode desempenhar um papel importante na articulação para a viabilidade e para a execução desse projeto ambicioso e que pode trazer muitos benefícios para o Rio de Janeiro”, afirmou.