Menu fechado

Notícias

Demonstrações financeiras da ACRJ no último ano são aprovadas em Assembleia Geral Ordinária

As demonstrações financeiras e contábeis relativas ao exercício de 01/07/2020 a 30/06/2021, que compreende a gestão da ex-presidente Angela Costa, foram aprovadas por unanimidade durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada dia 28 de setembro. A reunião foi realizada de forma virtual e aberta pelo benemérito e presidente da ACRJ, José Antonio do Nascimento Brito, passando a palavra ao grande benemérito e presidente do Conselho Superior, Marco Polo Moreira Leite, que deu as boas-vindas aos participantes.
Também estiveram no encontro, os beneméritos Angela Costa; conselheiro Fiscal, Abel Mendes Pinheiro Júnior; presidente da reunião, Corintho de Arruda Falcão Filho; secretário da reunião, Ricardo Costa Garcia; vice-presidente Financeiro na gestão 2019/2021, atual vice-presidente de Planejamento, Armando Mariante Carvalho Júnior; e o vice-presidente de Assuntos Estratégicos, José Domingos Vargas.
Após a apreciação do Relatório da Presidência, apresentado pela ex-presidente Angela Costa, o conselheiro Abel Mendes, detalhou o relatório com as Demonstrações Financeiras e, por fim, foi lido o parecer do Conselho Fiscal, pelo conselheiro fiscal Eduardo Garcia.
Angela Costa agradeceu todo o apoio de sua diretoria durante os quatro anos de gestão à frente da ACRJ, dos membros do Conselho Fiscal e aos colaboradores, todos contribuíram, segundo ela, para o resultado positivo e vitorioso de sua gestão.
O presidente José Antonio do Nascimento agradeceu todo o empenho da ex-presidente em sanear as contas da Casa e principalmente, neste último período de sua gestão, enfrentou com muita coragem e liderança os desafios impostos pela pandemia. “O esforço e a determinação de Angela Costa nos trouxe até aqui. Especialmente nesse período da pandemia, ela conseguiu dar uma virada fenomenal e criar um vetor de futuro. Vendo a sua apresentação e os resultados que você alcançou, minha responsabilidade só aumenta à frente da Casa de Mauá”, afirmou.