Menu fechado

Notícias

Conselho de Educação da ACRJ vai participar de três painéis no Rio Info 2021

Com mais de 500 palestrantes em cerca de 150 painéis, o Rio Info contará com a participação dos membros do Conselho Empresarial de Educação da ACRJ em sua 19ª edição, que terá como foco a tecnologia e os negócios em 2021. O Conselho levará temas importantes para toda a sociedade.

Os três painéis apresentados pelo Conselho serão: “Educação no viés acadêmico”, “Educação no ambiente corporativo” e “Educação para a tecnologia”. Dentro desse guarda-chuva, os conselheiros levarão para a discussão a diversidade, a humanização das tecnologias, ferramentas para micro e pequenos empresários, ensino híbrido e a inclusão de pessoas 50+ por meio de instrumentos de inovação.

O presidente do Conselho de Educação, Paulo Milet, lembrou que, com a pandemia, o Rio Info manterá o formato virtual, a exemplo do ano passado. “Em 2020 o evento foi virtual. Esse ano com a continuidade da crise sanitária, vamos repetir o modelo online. Estamos mais experientes. O mundo dos congressos vai mudar definitivamente. Não vai poder voltar mais como era. Mas as discussões sobre a educação continuarão tendo a mesma relevância e no mais alto nível”, comentou.

O Rio Info acontece nos dias 13 e 14 de setembro e para se inscrever acesse o link https://rioinfo.com.br/2021/