Menu fechado

Notícias

Edição do Rio Info 2021 acontece dias 13 e 14 de setembro

A 19ª edição do Rio Info, o principal evento de tecnologia e negócios do Brasil, está chegando. Pelo segundo ano consecutivo realizados de forma virtual, os painéis acontecerão nos dias 13 e 14 setembro e vão debater como a cadeia produtiva discute sua participação transversal nas empresas, nos projetos e nas startups. Os grandes temas desta edição são: Agronegócio, Varejo, Serviços, Modelos de Inovação e Investimento, Plataformas de Negócios e Planejamento de Logística.

Para isso, a programação contará com cerca de 200 painéis, mais de 200 horas de conteúdo e quase 500 palestrantes. Com apoio da Associação Comercial do Rio de Janeiro, o Rio Info terá a participação de 100 membros dos Conselhos Empresariais em 30 painéis.

O diretor-geral do evento, Alberto Blois, que também é vice-presidente dos Conselhos Empresariais da ACRJ, explica que todo o conteúdo é aberto. “O Rio Info é inclusivo e está à disposição de todos. Queremos continuar construindo um evento alegre e participativo, vencendo as dificuldades com muito trabalho, colaboração, cocriação e criatividade”, disse.

Para conferir a programação e obter outras informações sobre o evento, acesse: https://rioinfo.com.br/2021/

Em 2020, quando foi realizado de forma 100% digital, pela primeira vez em sua história, o Rio Info contou com 150 horas de palestras, 142 painéis, 406 palestrantes e 100 mil visualizações.

História de Sucesso

Em 20 anos, o Rio Info introduziu no mercado novos modelos e conceitos de negócios e de tendências em tecnologia, criando uma grande rede no Estado do Rio de Janeiro. Blois acredita que o sucesso do evento se dá, principalmente, pelo fato de estar sempre se reinventando e se transformando a cada edição. “O Rio Info é um exemplo para as empresas, que também precisam se reinventar para encarar a transição que o mundo, não só o Brasil, atravessa”, acrescentou.

Os números comprovam:

3.764 palestras, apresentações e webinares

9.682 palestrantes nacionais e internacionais

957 contratos fechados durante o evento

93.951 copos de café, refrigerante e cerveja consumidos

Participem! Lembrando que cada inscrição pode ajudar a viabilizar o evento e as ações sociais apoiadas pelo Rio Info. Inscrições aqui: https://www.sympla.com.br/rio-info-2021__1290562