Menu fechado

Notícias

Presidente Angela Costa faz balanço do trabalho dos Conselhos Empresariais da ACRJ

Os 14 presidentes de Conselhos Empresariais e seus vices, se reuniram com a presidente da ACRJ, Angela Costa, para fazer um balanço do trabalho realizado nos últimos quatro anos. Angela Costa agradeceu a colaboração de cada um e a contribuição que deram aos Conselhos da Casa de Mauá.

“O sucesso deste trabalho foi unir pessoas que são referência em suas áreas de atuação e que contribuíram, junto com os conselheiros, para a geração de um conteúdo de extrema qualidade para a discussão dos problemas da nossa cidade e do nosso estado”, afirmou a presidente na abertura da reunião.

O vice-presidente de Relações Institucionais e Conselhos Empresariais, Domingos Vargas, também fez um agradecimento especial e ressaltou o trabalho voluntário de cada um dos presidentes, vices e membros dos Conselhos. “Vocês são muito representativos em seus setores de atuação e marcaram a gestão da presidente Angela Costa realizando um trabalho de qualidade. Agradeço muito a parceria e a dedicação de todos vocês”, ressaltou. Em seguida, cada presidente de Conselho fez um breve balanço do trabalho realizado, destacando a liderança de Angela Costa e Domingos Vargas.

O vice-presidente de Desenvolvimento Estratégico, José Antonio do Nascimento Brito, lembrou ainda o empenho da presidente em reativar alguns Conselhos Empresariais, desde o início de seu mandato, e apoiar o trabalho dos presidentes escolhidos. “Foi uma contribuição fantástica, que reuniu grandes nomes à frente dos Conselhos e deu relevância aos temas discutidos por cada um desse fóruns”, complementou.

A reunião foi realizada virtualmente, dia 15 de junho. Os Conselhos Empresariais da ACRJ são: Assuntos Culturais; Competitividade e Ambiente de Negócios; Educação; Energia; Esporte; Governança e Compliance; Inovação, Comunicação e Tecnologia; Jurídico e Estratégico; Logística e Transporte; Medicina e Saúde; Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; Políticas Econômicas; Política e Comércio Exterior; e Turismo. Saiba mais sobre os Conselhos Empresariais aqui

Agenda Positiva – A Voz do Empresário, tradicional documento elaborado no período eleitoral para candidatos aos pleitos municipal, estadual e federal, foi desenvolvida pelos Conselhos Empresariais e pela diretoria da ACRJ. A finalidade é contribuir com propostas de políticas públicas em diversos setores importantes para a cidade. Duas edições foram lançadas nos últimos quatro anos. Acesse aqui