Menu fechado

Notícias

ACRJ vai trabalhar em parceria com a Operação Centro Presente

A presidente da ACRJ, Angela Costa, recebeu, dia 9/2, representantes da Base Praça Mauá, da Operação Segurança Presente, e do Governo do Estado para uma reunião, cuja pauta foi trabalho realizado pela Operação Centro Presente e de que forma a Associação Comercial do Rio de Janeiro, um dos principais pontos de referência do Centro da cidade, pode contribuir com os agentes de segurança.

A proposta da presidente Angela Costa é que a ACRJ possa ajudar na mobilização da sociedade, através dos empresários e das entidades ligadas ao comércio que atuam no Centro da cidade. O objetivo é que os integrantes do Centro Presente possam apresentar em detalhes o trabalho realizado e como a Associação Comercial e demais entidades poderão contribuir para melhorar este importante serviço prestado à comunidade.  

“Queremos sempre trabalhar em parceria para que possamos conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo Centro Presente e desta forma contribuir para aperfeiçoar ainda mais esta importante ação, que vem proporcionando maior segurança aos empresários e à população em geral no Centro do Rio”, ressaltou a presidente, durante a reunião com a capitão Silvia Barbosa, coordenadora do Centro Presente. A sugestão é realizar uma reunião virtual com todos os envolvidos para que a Operação Centro Presente faça esta apresentação do seu trabalho.

Além da capitão, também participaram do encontro, o vice-presidente de Desenvolvimento estratégico da ACRJ, José Antonio do Nascimento Brito; o tenente Nogueira, subcoordenador da Base Centro Presente Delta (Central do Brasil); o assessor do secretário Estadual de Governo, Wilson Andrade; o superintendente da Marcha pela Cidadania e Ordem, Fernanda Fragoso; e o presidente do Rotary, Joper Padrão.

Na foto (da esq p/ dir): Joper Padrão, Wilson Andrade, Angela Costa, Fernanda Fragoso, Capitão Silvia Barbosa; tenente Nogueira, e José Antonio Nascimento Brito